terça-feira, 24 de maio de 2011

Como sobreviver à um filme de terror.

Olá pessoal, mais uma postagem em comemoração ao fim da maldita semana de provas, desta vez vamos mudar um pouco dos assuntos frequentes e vamos fazer uma espécie de guia de sobrevivência em um filme de terror, sem mais delongas aqui está o primeiro e único...


GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA FILMES DE TERROR 1.0:


1 -Um grupo de amigos seus vai se reunir para uma festa regada à alcóol e drogas? Tudo isso sem supervisão de algum adulto responsável? E todos os participantes tem no máximo 20 anos? Rejeite o convite imediatamente.

2-Jogos que envolvam mesmo que inderetamente o envolvimento de forças de origem sobrenatural devem ser evitados ao máximo.

3-Pesquisar os antecedentes de uma casa, ou acampamento nunca matou ninguém. De fato, foi o psicopata que morava lá quem matou.

4-Você tem algum conhecido que é rejeitado por todas as pessoas da escola ou da sua comunidade? Se sim, nunca é tarde para se tornar um amigo dele e assim impedir um massacre iminente, ou pelo menos você consegue uma morte mais rápida.

5-Ouça sempre o velho maluco que vem para lhe alertar.

6-Evite ao máximo fazer sexo em uma floresta ou em algum lugar aparentemente abandonado, essa prática mata mais pessoas do que o próprio câncer.

7-Ofertas milionárias que envolvam passar a noite em alguma mansão sinistra e feita por qualquer bilionário excêntrico devem ser prontamente recusadas.

8-Você pode ser um perito em todas as artes marciais conhecidas pelo homem, mas não é pareo para o maníaco homícida de quase dois metros.

9-Se você estiver enfrentando um psicopata e por acaso tiver uma espingarda calibre 12 em mãos, mire na cabeça (este conselho também serve para zumbis).

10-Mas pensando bem, evite confrontar diretamente o psicopata.

11-Vale a pena ser um cara certinho.

12-NUNCA, repito, NUNCA leia nada que envolva sequer uma citação à magia negra. Isso nunca acaba bem.

13-Cuidado com o dia em que você planeja sair por aí. Principalmente ser for em uma sexta-feira...

14-Tenha sempre uma calibre doze por perto.

15-Sim, um cara pode sobreviver a tantos tipos de ferimentos.

16-Seus pais tem sempre razão, SEMPRE.

17-Caso tudo dê errado, ajoelhe e imploro por perdão por seus pecados.

18-O acampamento (casa) é abandonado por um motivo.

Pois é, essa foi a primeira versão do meu guia de sobrevivência à filmes de terror, espero que tenham gostado dele.
Por hoje é só pessoal!